Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? Emptydia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
No Quando eu era criança, vivia indo pra uma ilha com minha mãe e tals, nessa ilha tinha uma casa abandonada que tinha pé de jambo, o povo sempre pulava o muro pra pegar jambo, e eu como uma criança bem atentada fui junto (devia ter entre 5 a 8 anos) e ai fui junto com outro povinho la da ilha sla qm era so sei q era d la. Como eu sempre fui gulosa, enchi a minha blusinha de jambo, eu bem tranquilinha roubando os jambos 😊 e ai na hora de voltar pra pular o portão, subi e passei uma perna quando fui tentar passar a outra fiquei entalada no portão e o povin la q falei tudo rindo de mim 😭 ai falavam ne pra eu soltar os jambos mas eu ja disse sou GULOSA fiquei entalada mas não soltava de jeito nenhum!!! e eu pedindo ajuda ate q uma pessoa me carregou e me tirou la do portão, final virei motivo de chacota mas bem feliz comendo os jambos 😊 nad outras vezes que fui naquela ilha toda vez que passava por aquela casa alguém me lembrava desse mico. Bjs

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
Uma mini elen que rouba jambo, coisa fofa. Adorei vidoca! <3

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
Uma emocionante história de superação

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
gostasse amor?? mini elen desde pequena meio apocalíptica,

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
concordo mia

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
HAHAHAHAHA nossa coitadinha, isso seria um trauma que eu carregaria a vida toda, que bom que você consegue rir dessa situação hoje em dia!

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
Superando as dificuldades belíssima, e ainda comendo jambos! 😊

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
Consegui acordar alguns familiares por causa do riso com essa história KKK, ainda bem que não virou um trauma para a vida, uma boa história para contar ksksks

descriptiondia que fiquei presa no portao da casa abandonada ???? EmptyRe: dia que fiquei presa no portao da casa abandonada ????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder