Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyUm fantasma atrás de mim

more_horiz
Ainda sobre a escola que trabalhei:
Meu avô havia morrido a umas semanas, eu era muito, muito, muito apegada nele e não estava lidando muito bem com o luto. Passei uma barra. Eu era a professora de reforço especificamente de alfabetização. Como disse em outro relato os alunos saim as 18:00h, mas sempre tinham pais que chegavam quase uma hora depois. Em um desses dias ficou só eu e um aluno se não me engano ele tinha 6 anos. Ficamos na recepção, aguardando os pais dele. A mesa da recepção tinha a cadeira que ficava encostada na parede, a mesa e a outra do outro lado da mesa. Do nada essa menino olha para trás de mim, a parede no caso, e diz: Eu não vou dizer isso pra ela. Eu geleia na hora, e perguntei com quem ele tava falando. Ele disse que estava falando com o senhor que estava perto de mim, mas não era pra eu olhar para trás se não ele iria embora. Meu coração bateu tão forte! Aí ele falou, fica calma ele disse que gosta de gosta de você. Eu perguntei como era esse senhor. Aí ele piscou, como se não soubesse do que eu tava falando, e perguntou: Que senhor tia? Eu só fiz pegar minhas coisas,coração na mão fechei tudo e fomos esperar os pais dele na frente da escola.

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Caramba! Me arrepiei muito! As crianças são realmente um pouco mais sensíveis a esses acontecimentos.

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Pois é. E aquele garotinho em especial tinha algumas histórias sobre isso. Lembro que tinha uma professora que não ficava sozinha com ele de jeito algum. Ele tinha um do. Especial.

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Dom**

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Socorro kkkkkkk eu também não ficaria perto não, tadinho, me arrepiei, consegui imaginar a cena na minha cabeça, eu olharia pra trás só de birra

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Rsrs hoje em dia, lembrando de tudo que aconteceu lá, eu sei que faria diferente. Mas na época sabe, parecia que não era comigo, como se cada experiência "sobrenatural" eu só estivesse assistindo tipo uma terceira pessoa. Lembro que nessa época eu desenvolvi algumas crises, cheguei a pedir ajuda em um centro espírita. Enfim....altos rolês 😅

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Apesar de parecer ter sido uma experiência muito arrepiante, chega a ser reconfortante saber que a alma de uma pessoa querida pra você continua te acompanhando em outro plano Smile

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
Sim. Nessa época eu não conseguia dormir. Eu morava sozinha ,Só dormia medicada.Depois de alguns meses disso, eu sonhei com ele, ele me abraçava e dizia que estava com saudade. E foi só isso. Nunca mais sonhei com ele desde então.

descriptionUm fantasma atrás de mim EmptyRe: Um fantasma atrás de mim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder