Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyO boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Entre meus 14/15 anos fiz amizade com um grupo de pessoas bem divertidas mas um pouco inconsequentes, nós costumávamos matar aula no morro onde eles moravam, e pra não sermos localizado pelos nossos pais tínhamos o costume de ir para um sítio abandonado que ficava no meio do mato. Mas pra chegar nesse sitio tinha que passar por uma trilha muito perigosa que qualquer tropeço poderia custar a nossa vida então sempre íamos com cuidado e muita calma. Nós passávamos muito tempo lá, mas nunca ficávamos lá até muito tarde, porque rolava um boato de que por volta das 16:00 uma seita se reunia ali para fazer rituais ou coisas do gênero, a única coisa que eu sabia é que eles andavam por aí com facão na mão. E as pessoas chamavam eles de padres porque outro dos boatos era de que eles se vestiam com roupas semelhantes as dos padres. Então por volta das 15:00 nós sempre recoliamos nossas coisas e saíamos de lá sem muita enrolação.

Um desses meus amigos me contou que encontrou com um deles enquanto estava indo para esse sítio após as 15:00, mas eu não acreditei muito na história dele na época. Para falar a verdade eu não acreditava nenhum pouco nesse boato mas nunca comentei com nenhum deles e mesmo assim eu sempre ia embora junto com eles no horário de sempre, porque não sou idiota de ficar sozinho no meio do mato tendo como única saída uma trilha nada segura. Eu provavelmente ia passar a minha vida inteira achando que isso era só historinha que as pessoas contavam umas pras outras, até eu mesmo ver eles.

Eu estava com meus amigos, matando aula de novo mas dessa vez na quadra perto da casa deles, eles estavam com vontade de andar de skate e como eu nunca tinha andado de skate na minha vida e tinha interesse topei ir junto para aprender. Em certo ponto eu fiquei muito cansado e falei que iria na casa do meu amigo beber uma água, mas ele sugeriu me levar em um lugar mais próximo que tinha água potável, eu topei pq não queria gastar mais energia andando pra casa dele, então fomos eu, ele, e a irmã dele junto do cachorrinho fofo deles beber água. Já tinham algumas pessoas ali próximo do cano por onde a água saia, então tínhamos que esperar a nossa vez, deixamos a irmã do menino ali para chamar a gente para beber água enquanto nós brincávamos com o cachorro deles um pouco mais pra dentro do mato. E foi nessa hora que eu avistei, um grupo de homens passando não muito longe da gente com roupas brancas que me lembravam muito as de um padre, me lembro tambémde ter visto alguns deles segurando facas. Eu só me lembro de sentir um frio na espinha, agarrar o braço do meu amigo e sem dizer absolutamente nada apontar pra direção onde eles estavam passando. Por sorte eles só estavam passando e não nos viram, então aproveitamos pra pegar o cachorro e sair correndo de lá.

Nunca mais tocamos nesse assunto, mas isso me assombra até hoje.

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Que tipo de seitas eles foram ou que tipo de rituais faziam? Vc depois de algum tempo procurou informações sobre isso? muito interessante e assustadora essa história, eu com certeza não botaria meus pés naquele sítio sabendo disso e provavelmente mais ainda pq sou certinha e não costumo cabular aula hahaha

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
É assustador pensar que você viu eles tão perto, eu teria ido de comes e bebes só pelo susto

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Madz_End escreveu:
É assustador pensar que você viu eles tão perto, eu teria ido de comes e bebes só pelo susto


Eu mesmo não sei de onde tirei forças pra sair correndo de la, pq fiquei com mto medo na hora.

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Evyen escreveu:
Que tipo de seitas eles foram ou que tipo de rituais faziam? Vc depois de algum tempo procurou informações sobre isso? muito interessante e assustadora essa história, eu com certeza não botaria meus pés naquele sítio sabendo disso e provavelmente mais ainda pq sou certinha e não costumo cabular aula hahaha

Infelizmente eu não sei que tipo de seita eram, eu nunca me aprofundei em saber quais tipos de rituais faziam pq eu tinha medo doq eu ia descobrir. Mas dps daquilo a gnt foi aos poucos parando de visitar o sítio.

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Fiquei realmente curiosa agora pensei em vários coisas. admiro a coragem de vcs de irem antes eu nunca pisaria lá hahaha

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Nossa que assustador! Eu nunca mais voltava lá! Você chegou a voltar depois de ver eles? Pra ver pra onde estavam indo? Que bom que não te viram né, de repente você não estaria aqui contando pra gente hoje. 😰😰

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Sakkine escreveu:
Nossa que assustador! Eu nunca mais voltava lá! Você chegou a voltar depois de ver eles? Pra ver pra onde estavam indo? Que bom que não te viram né, de repente você não estaria aqui contando pra gente hoje. 😰😰

Aquela foi a primeira e última vez que pisei na quadra depois de ver eles. Mas ainda voltei no sítio algumas vezes, mas era pra fzr o de sempre, passar o tempo. Mas com o tmp a gnt foi parando. :p

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
depois de uma experiência dessas, nunca mais mataria aula na minha vidakjkkk deve ter sido mt assustador ver essas pessoas de tão perto

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
kyokoego escreveu:
depois de uma experiência dessas, nunca mais mataria aula na minha vidakjkkk deve ter sido mt assustador ver essas pessoas de tão perto


O medo foi tanto que nunca mais coloquei os pés naquela quadra

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
Que experiência! Já pensou se eles vêem vocês? É por isso que digo que cada boato, conto ou história tem um ponto de vdd lá no fundo 🤯😶

descriptionO boato dos Padres do sítio abandonado EmptyRe: O boato dos Padres do sítio abandonado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder