Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionTalvez em Setealém EmptyTalvez em Setealém

more_horiz
    Em meados de 2018, eu tinha uma amiga, Viollet, que ainda morava no meu condomínio. Nesse período, descobrimos sobre Setealém, uma dimensão paralela semelhante a nossa, porém mais sombria e bizarra. Dizem que há "portais" espalhados aleatoriamente pelo planeta que nos levariam a tal lugar. 
    Numa noite qualquer, o pai da Viollet pediu pra ela ir num mercadinho que tem aqui dentro. Decidi acompanhá-la, e durante nosso trajeto, percebemos que nosso condomínio, normalmente iluminado e barulhento, estava escuro e deserto, silencioso demais pro nosso gosto. Apesar do horário, não deveria parecer tão tarde assim, de qualquer forma, pedi para não demorarmos pois minha mãe já queria que eu voltasse pro meu apartamento.
     
    Quando estávamos prestes a voltar, vimos uma mulher de vestido branco, longo. Ela parecia flutuar no chão enquanto o guarda-chuva que segurara escondia seu rosto. Apesar de estar bem distante de nós duas, só de olhá-la me dava arrepios, me passava uma sensação ruim. Chegamos à sensata conclusão de deixar isso pra lá, e como ela morava na mesma torre que eu, aproveitei pra pedir pra minha mãe se eu poderia ficar com ela mais um pouco, e ela aceitou. 

     Ficamos sentadas na pequena varanda externa do salão de festas vazio e escuro, conversando. Algo chamou nossa atenção: uma garotinha correndo entre as torres, rindo. Eu a vi, Viollet também a viu, mas o que mais nos espantava era o fato de que a menina era exatamente idêntica com a Viollet mais nova, pois a mesma me mostrara certa vez uma foto de si mesma, com poucos anos. E juro que a vi de novo. As mesmas maria chiquinhas, a mesma camisa rosa, as mesmas calças azuis, e ela estava simplesmente correndo por aí, sozinha, até enfim sumir atrás de uma das torres. 

     Poderíamos ter deixado isso para lá, tal como fizemos com a mulher de branco, mas então, vimos um rapaz estranhamente parecido com um colega nosso, só que mais velho. Detalhe: O nosso colega em questão não havia irmãos mais velhos. E o tal rapaz estava acompanhado de uma moça, que também parecia a namorada do nosso colega, só que também mais velha. Foi a gota d'água para nós duas, que decidimos voltar para nossas casas sem hesitar.

     Não sei se tivemos apenas um surto coletivo, ou se de fato, cruzamos por um portal, sem sabermos, para uma Setealém que o tempo funciona de uma maneira diferente. Sequer sei se pode ser considerado um relato, mas eu sei o que vi, e mesmo depois de todos esses anos, isso nunca saiu da minha cabeça.

    P.S.: Um tempo depois que isso aconteceu, Viollet se mudou e perdi contato com ela, nunca mais a vi. Nunca mais tive a chance de conversar com ela pra saber se aquilo foi real.
    
                                        — Kyoko, 3 AM

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Aí meu Deus !! E como foi que vcs saíram disso? Como voltaram pra nossa realidade ?

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Minha hipótese é que o portal ficava em algum lugar de nossa torre, ou seja, saímos de Setealém pelo mesmo "portal" que entramos

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Entendo. Já vi no YouTube relatos de Sete Além, mas acho que não sabemos nem metade sobre essas coisas. Mas seu relato é incrível e bem detalhado! Amei e morri de medo ao mesmo tempo 😅

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
obrigada Bulmmys!! <3
normalmente sou bem esquecida, mas esse momento ficou simplesmente cravado na minha memória

descriptionTalvez em Setealém Empty.

more_horiz
E você saiu dessa realidade? Tem algum momento agora que você pense "foi nessa hora que passamos pelo portal"

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
É uma história e tanto! Penso que o portal possa estar no corredor que vocês passaram. Nunca mais você presenciou algo assim?

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Nossa, minha vida nunca mais seria a mesma depois dessa experiência!

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
bea escreveu:
E você saiu dessa realidade? Tem algum momento agora que você pense "foi nessa hora que passamos pelo portal"

A partir do momento que saímos do salão de festas, infelizmente não me lembro de mais nada /:

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
iwbyrs escreveu:
É uma história e tanto! Penso que o portal possa estar no corredor que vocês passaram. Nunca mais você presenciou algo assim?

obrigada, iwbyrs! (:
não, nunca. depois que a viollet se mudou do meu condomínio, dificilmente saía de casa, o que poderia diminuir as chances de algo assim acontecer de novo

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Sakkine escreveu:
Nossa, minha vida nunca mais seria a mesma depois dessa experiência!

pois é, Sakkine 
isso ficou comigo por todos esses anos, até o ponto que comecei a duvidar se era real ou não, mas eu ainda me lembro de sentir minhas pernas andando e do vento frio daquela noite

descriptionTalvez em Setealém Empty.

more_horiz
kyokoego escreveu:
iwbyrs escreveu:
É uma história e tanto! Penso que o portal possa estar no corredor que vocês passaram. Nunca mais você presenciou algo assim?

obrigada, iwbyrs! (:
não, nunca. depois que a viollet se mudou do meu condomínio, dificilmente saía de casa, o que poderia diminuir as chances de algo assim acontecer de novo


já pensou se essa sua amiga foi tipo um condutor ? algo como não sei a energia de vocês no dia atraiu esse portal. pq vc disse que depois não aconteceu mais

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
bea escreveu:
kyokoego escreveu:
iwbyrs escreveu:
É uma história e tanto! Penso que o portal possa estar no corredor que vocês passaram. Nunca mais você presenciou algo assim?

obrigada, iwbyrs! (:
não, nunca. depois que a viollet se mudou do meu condomínio, dificilmente saía de casa, o que poderia diminuir as chances de algo assim acontecer de novo


já pensou se essa sua amiga foi tipo um condutor ? algo como não sei a energia de vocês no dia atraiu esse portal. pq vc disse que depois não aconteceu mais

Talvez seja... Bem pensado, bea (:

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Loucura, o seu setelaem parece bem lúcido, os relatos que já vi no YouTube ou tik tok eram coisas bizarras, tipo de parecer cena de filme de zumbi ou algo assim, eu teria um ataque se acontecesse comigo. Sua amiga tinha noção que tava sla em setealem?

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Evyen escreveu:
Loucura, o seu setelaem parece bem lúcido, os relatos que já vi no YouTube ou tik tok eram coisas bizarras, tipo de parecer cena de filme de zumbi ou algo assim, eu teria um ataque se acontecesse comigo. Sua amiga tinha noção que tava sla em setealem?

Me lembro que ela parecia estar tão assustada quanto eu, então provavelmente sim...

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Cara, isso é tão assustador. Não sei explicar o sentimento que tive assim que estava lendo, mas é pavoroso, ainda bem que vocês conseguiram sair desse lugar paralelo que é SeteAlém.

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
Madz_End escreveu:
Cara, isso é tão assustador. Não sei explicar o sentimento que tive assim que estava lendo, mas é pavoroso, ainda bem que vocês conseguiram sair desse lugar paralelo que é SeteAlém.

Tentei transmitir o mesmo sentimento que tive naquela noite...

descriptionTalvez em Setealém EmptyRe: Talvez em Setealém

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder