Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionManifestação espírita? EmptyManifestação espírita?

more_horiz
Lembrei de uma coisa na dita escolinha que trabalhei. Sempre no final do dia fazíamos "uma reunião" do que tinha acabado, do que teríamos que comprar e tudo mais. Nesse dia teríamos que trocar a água do bebedouro, para ficar gelada para o outro dia pedimos antes de sair. O moço veio e trocou tudo certinho. Ok.
No outro dia chegamos, e o garrafão estava seco, a cozinha estava inundada,porém saindo da cozinha tinha marcas de pés de criança descalça em direção a salinha dos bebês do maternal. Óbvio que o 👉👌 não varava uma agulha. Mesmo assim tentamos ser racionais, verificamos se não tinha como ter vazado e tudo mais, mas não tinha e nada fazia sentido; já que ninguém tinha estado depois de nós e muito menos antes. Ou seja não conseguimos explicar.

descriptionManifestação espírita? EmptyRe: Manifestação espírita?

more_horiz
Relato muito intrigante! Vocês já chegaram a saber se houve algum acidente nessa escola? Alguma morte, nem que fosse no terreno? Normalmente é comum aparições do tipo em lugares onde já houve perdas de pessoas. Talvez a alma da criança ainda vague por lá por ser o último lugar que visitou.

Fiquei curiosa em saber: houveram outros relatos sobrenaturais no lugar, ou essa foi a única vez?

descriptionManifestação espírita? EmptyRe: Manifestação espírita?

more_horiz
Mia escreveu:
Relato muito intrigante! Vocês já chegaram a saber se houve algum acidente nessa escola? Alguma morte, nem que fosse no terreno? Normalmente é comum aparições do tipo em lugares onde já houve perdas de pessoas. Talvez a alma da criança ainda vague por lá por ser o último lugar que visitou.

Fiquei curiosa em saber: houveram outros relatos sobrenaturais no lugar, ou essa foi a única vez?


Sim. Eu acredito nisso, era um casarão. Mas era alugado então não sei muito a respeito. Mas sei que tinha essa criança sabe? Pois aconteceram outras coisas, como brinquedo ligando do nado, ou víamos uma criança entrando em determina sala e íamos ver não tinha ninguém. Tinha uns menores que ficavam sozinhos e apontavam pra o nado que estavam falando com o amiguinho. Enfim ..tudo era muito forte lá, sabe? Minha sensação era de estar sendo observada 24h

descriptionManifestação espírita? EmptyRe: Manifestação espírita?

more_horiz
Meu Deus, essa sua escola é muito estranha, eu já teria metido o pé no primeiro relato sobrenatural que eu notasse kkkkkkk, mas esse vazamento não poderia ser algo estalado de forma errada ? Mas a criança é realmente estranho. Existe alguma história por trás dessa escola? Antes de ser fundada ou sla ?

descriptionManifestação espírita? EmptyRe: Manifestação espírita?

more_horiz
Evyen escreveu:
Meu Deus, essa sua escola é muito estranha, eu já teria metido o pé no primeiro relato sobrenatural que eu notasse kkkkkkk, mas esse vazamento não poderia ser algo estalado de forma errada ? Mas a criança é realmente estranho. Existe alguma história por trás dessa escola? Antes de ser fundada ou sla ?


Pois é, antes de qualquer coisa nós verificamos o bebedouro, poderia sim ter acontecido isso. Mas e as pegadas? Não tinha como estarem ali. O engraçado é que na época eu só seguia em frente. Hoje em dia, olhando para trás eu jamais teria ficado. É o tipo de coisa que vc pensa, como eu eu me deixei passar por tudo isso?!

descriptionManifestação espírita? EmptyRe: Manifestação espírita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder