Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionEncantado ? EmptyEncantado ?

more_horiz
Minha mãe conta que a tia dela estava grávida na época morava no interior, teve uma festa e só o marido dela foi. Daí ele chegou com febre na casa, dizendo que ele tinha sido encantado por uma mulher e ela disse que em três dias voltaria pra levar ele. A febre não passava. Chamaram um bezendor e ele disse que não podia fazer muito coisa mesmo assim ensinou algo lá que não lembro agora. Na noite do terceiro dia, ela veio em sonho pra ele. Minha mãe diz que ele gritava na rede pois queria levantar e ir até ela, dizia que ela tava chamando ele, ela diz que ele parecia louco. Daí os homens seguraram ele, e ele diz que a última coisa que ela disse foi que se não podia levar ele, iria levar alguém da família dele.Ok...anos se passaram, daí a tia da minha mãe estava na canoa com as três filhas meninas e o menorzinho que tinha 3 anos. Ele estava do lado dela.ela só sentiu quando puxaram ele da canoa e pulou atrás na mesma hora. Não achou mais nada. Como foi um caso de repercussão mergulhadores vieram na época e não acharam nada, nem o corpo...depois de sete anos, a tia dela estava andando perto da água (ela nunca havia superado) daí, ela viu ele e reconheceu, ela saiu correndo e qua do chegou perto ele tinha sumido. Ninguém acreditou, três anos depois ela viu ele sentado perto da água, e tentou falar com ele. Ele olhou pra ela e pulou na água. quiseram levar ela pra cidade pra tratamento, achando que ela podia ter enlouquecido mas ela se recusou dizendo que o filho dela ia aparecer, que precisava dela. A última vez que ela viu ele, foi quando ele ia fazer 15 anos, ele apareceu em sonho pra ela, e disse que ele estava em outro lugar, mas que se ela quisesse ele de volta, ela tinha que ir no dia seguinte na frente da igreja ao meio dia e levar um terçado bem afiado, que uma cobra bem grande ia passar e ela tinha que cortar ela ao meio com um golpe só. E aí iam deixar ele voltar. Ela se preparou e foi. A família dela achou ela estranha e agitada e o marido acabou seguindo ela, quando ela chegou lá, que deu o horário realmente a cobra ia passando, quando ela correu pra fazer o serviço o marido dela segurou ela e a arrastou pra longe com medo de que a cobra fizesse algo com ela. Ela gritava que era o filho dela. Enfim,ela nunca mais voltou a sonhar com ele. O benzedor disse que provavelmente o menino virou um ser encantado e que com o amor de mãe dela meio que chamava ele e perdeu a única chance. Alguns da família acham que ela ficou louca, outros que nunca superou o luto. Eu não sei.
Ela se matou um tempo depois.

descriptionEncantado ? EmptyRe: Encantado ?

more_horiz
Meu Deus, mas as crianças na conoa também morreram ? Nunca acharam o corpo mesmo? Oque poderia ter ocasionando essa mulher a encontrar o homem? E se a mulher levou o filho dela, pq a outra tia morreu puxada pra água?

descriptionEncantado ? EmptyRe: Encantado ?

more_horiz
Evyen escreveu:
Meu Deus, mas as crianças na conoa também morreram ? Nunca acharam o corpo mesmo? Oque poderia ter ocasionando essa mulher a encontrar o homem? E se a mulher levou o filho dela, pq a outra tia morreu puxada pra água?


Não, só o menino que foi puxado. Acreditam que ela era uma bota. Sabe aquela lenda que o boto sai do rio transformado em um belo rapaz e conquista as donzelas?
A tia que morreu no caso era a mãe do menino, ela mergulhou atrás e não achou nada. E anos depois se matou

descriptionEncantado ? EmptyRe: Encantado ?

more_horiz
Nossa que pesado... Que horrível, cara.....

descriptionEncantado ? EmptyRe: Encantado ?

more_horiz
Sakkine escreveu:
Nossa que pesado... Que horrível, cara.....


Sim !! Acho que antigamente em interior, esse tipo de história era "normal".

descriptionEncantado ? EmptyRe: Encantado ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder