Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionCoisas estranhas EmptyCoisas estranhas

more_horiz
Olá amigos do fórum! Eu gostaria de contar dois relatos aqui, e no final quero que adivinhem qual é o verdadeiro e qual é o falso.

Relato 1:

Eu moro atualmente com meus pais, eles sempre foram legais e gentis comigo e eu nunca dei trabalhos para eles, o que facilitava nossa relação.
Certo dia eu acordei de madrugada para beber água, algo que eu normalmente fazia em alguns dias. Eu desci as escadas em destino a cozinha, eu estava com bastante sono e minha mente me xingava por não deixar uma maldita garrafinha ao lado da cama caso me desse sede.

Bebi a água na geladeira e estava prestes a voltar pra cama, quando escuto meus pais conversando ali perto.
Eu achei estranho, porque eles dormiam cedo para trabalhar na manhã seguinte e não ficavam acordados até tarde.
Eu iria ignorar, pois pensei que podiam está discutindo algo sério e por conta do sono eu não queria atrapalha-los. Porém, mudei de ideia quando percebi que os dois pareciam conversar com alguém, como se tivesse uma terceira pessoa..
Naquela hora minha curiosidade falou mais alto, fui até a sala onde eles estavam e vi meus pais no escuro com apenas a luz do abajur acesa, não havia ninguém, não havia a terceira pessoa.
Eles estavam falando com nada, tão naturalmente que qualquer um acreditaria que tinha alguém ali.

fiquei assustada pra CRL, no dia seguinte não confrontei eles pela noite passada e até hoje me pergunto com quem meus pais conversavam naquela noite.


Relato 2:

Tenho 17 anos e trabalho nos correios, eu entrego cartas e de vez em quando encomendas.
Um dia faltava apenas três cartas para ser entregues e eu poderia finalmente terminar o trabalho.
Geralmente eu decoro na mente as ruas e moradias, porém a casa em que a carta pertencia eu tive que pesquisar no Google maps.
Chegando ao endereço, achei estranho, porque eu já havia feito entrega ali uma vez, e nunca percebi a casa a minha frente.
Ela parecia bem antiga e também não parecia morar alguém ali.

A residência não tinha uma caixa de correio, tipo, que casa que não tem uma caixa de correio?!
até aí tudo bem, resolvi chamar pelo nome da pessoa, mas ninguém correspondeu.
Vi que uma campainha localizada na parede da casa e apertei, e mais uma vez ninguém apareceu.
Peguei a carta e passei por de baixo da porta.
Imaginei que não houvesse ninguém em casa.

Quando encaixei a carta em baixo da porta, antes que eu possa empurrar para dentro, algo puxou ela fazendo o trabalho para mim.
Na hora eu tomei um susto, confesso. Me afastei da moradia ainda assustada pronta para ir, a carta estava entregue e acabou.
Entretanto, um papel daqueles de post-it saltou por debaixo da porta e com um pouco de medo ainda, fui até lá e peguei.
O bilhete dizia "Obrigada pela encomenda, estava te esperando"
Na hora achei que fosse uma brincadeira de mal gosto ou algo parecido, só sei que nunca mais tive que entregar uma carta lá.
Já passei pela rua antes, porem, evitava passar pela casa.
Disse esse ocorrido para alguns dos meus amigos do trabalho e eles apenas disse que eu tava inventando coisas ou que a casa é assombrada.

Não acredito em assombrações e nem em coisas do tipo.
Mas aquilo foi real e tenho medo até hoje só de lembrar.

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
A 2 é real, não sei mas acho que sim, seus pais dormem cedo então pq estariam acordados até tarde ? Sla

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
Acho que o 1 é real, mas eu ficaria com medo dos meus pais pro resto da vida se isso acontecesse comigo!

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
Gente....por mim nenhum seria real os dois são bem assustadores.
Mas acho que o 1 é real.

Última edição por Bulmmys em Qui Abr 27, 2023 8:24 am, editado 1 vez(es)

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
Acho que a 1° é real,mas tenho minhas dúvidas.

descriptionCoisas estranhas Empty.

more_horiz
Eu acho que a primeira é a verdade e a segunda é falsa. Mas gostei muito dessa segunda.

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
Qual é a verdadeira? Tinha até esquecido kkkkkkkkk

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
Volte aqui e responnnnndaqaa

descriptionCoisas estranhas Emptymeia verdade

more_horiz
Depois desse suspense, eu vim aqui dizer que as duas são verdadeiras, mas também falsa.

Relato 1: Eu acordei sim de madrugada e vi meus pais na sala, mas não passava de uma reunião que o chefe deles teve que fazer de última hora, como eu disse eles acordam de manhã para trabalhar, porém eles trabalham em casa.
Naquele momento eles estavam em uma reunião online e estavam usando airpods o que fez parecer que estavam falando sozinhos com alguém.

Relato 2: Existe essa casa assustadora, porém não passa de uma casa antiga onde mora uma senhora surda, naquele momento ela estava na porta esperando as cartas, ela faz isso todo dia, já me encontrei com ela muitas vezes.
E o bilhete foi a própria senhora que colocou, já que ela é surda, ela também é muda, então o bilhete é uma forma de "falar" sem ser em libras.
Mas o bilhete ainda é assustador pelo simples fato de estar escrito que ela já me esperava.

foi isso queridos amigos do fórum.

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
Isso mostra que algumas vezes as coisas tem uma explicação racional.

descriptionCoisas estranhas EmptyRe: Coisas estranhas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder