Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionGato branco e gordo EmptyGato branco e gordo

more_horiz
Aviso:Ataque Animal

Certo dia estava em casa quando ouvi baterem na porta, levantei rapidamente para olhar e quando abri me surpreendi pois era um pequeno gatinho branco e gordo. Ele olhava para mim como se quisesse me dizer algo "Está perdido gatinho?". O olhar dele era tão fixante e bonito que não percebi que bateram na minha porta "Devem ter o abandonado aqui e foram embora", pensei.

Estranhamente, eu morava no meio do nada, e quaisquer movimento o alarme avisaria, no entanto ele nunca alarmou, sequer um barulhinho, foi ai que eu notei a falta de lembranças na minha cabeça.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo gato que agora estava se contorcendo e crescendo garras e dentes maiores, antes mesmo de eu me mexer, ele havia pulado em mim com uma face completamente demoníaca e foi quando tudo escureceu.

Ao passar alguns segundos, minha vista estava ficando clara novamente, e uma porta estava a minha frente, me senti pequeno, com uma fúria e fome enorme. Um homem abriu a porta, bizarramente parecido comigo. Ele não pensou muito e falou apenas uma frase, pois eu logo o ataquei, afinal, eu era um gato branco e gordo cheio de vontade de arrancar o rosto dele.

descriptionGato branco e gordo EmptyRe: Gato branco e gordo

more_horiz
Eita to confusa, o gato era o personagem do começo o tempo todo?

descriptionGato branco e gordo EmptyRe: Gato branco e gordo

more_horiz
Evy escreveu:
Eita to confusa, o gato era o personagem do começo o tempo todo?


sim, é um loop temporal

descriptionGato branco e gordo EmptyRe: Gato branco e gordo

more_horiz
Eita.... Eu amei.

descriptionGato branco e gordo EmptyRe: Gato branco e gordo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder