Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


descriptionPossíveis dúvidas  EmptyPossíveis dúvidas

more_horiz
Como fazer um post?
Clique na categoria que se adequa ao assunto que você irá postar, você será redirecionado para outra página e aparecerá o botão "novo tópico", basta clicar e você vai poder fazer um post.

Como edito meu perfil?
Clique no seu perfil e depois clique em editar perfil, informações e por último em avatar.

Acho que meu assunto não se encaixa em nenhuma categoria, e agora?
Vá na categoria "Sugestões" e sugira uma nova categoria, vou analisar e adicioná-la, ou te indicar em qual colocar.

Alguém está sendo desrespeitoso, e agora?
Fale comigo ou com uma das adms pelo twitter, vamos analisar e ver o que podemos fazer.
Administradoras: Bely (@duskwoodzx no twitter), Mia (@donfortz no twitter) e Nick (@idatefelca no twitter), se acontecer alguma coisa podem nos chamar na dm!

Para mais dúvidas comente aqui, em breve será respondido. I love you

Última edição por Bely em Seg Abr 24, 2023 1:06 pm, editado 4 vez(es)

descriptionPossíveis dúvidas  EmptyRe: Possíveis dúvidas

more_horiz
não sei onde muda minha ft de perfil :<

descriptionPossíveis dúvidas  EmptyRe: Possíveis dúvidas

more_horiz
kyokoego escreveu:
não sei onde muda minha ft de perfil :<

oi anjo! é só clicar no seu perfil lá em cima, do lado do nome do fórum e depois em editar perfil > informações > avatar Surprised

descriptionPossíveis dúvidas  EmptyRe: Possíveis dúvidas

more_horiz
Como coloca o nome ? Tipo meu nome mesmo é não o do perfil? Que fica em cima tipo o seu "bely"

descriptionPossíveis dúvidas  EmptyRe: Possíveis dúvidas

more_horiz
Diarymistakes escreveu:
Como coloca o nome ? Tipo meu nome mesmo é não o do perfil? Que fica em cima tipo o seu "bely"
clica no seu perfil > editar perfil e aí vai aparecer lá para editar seu nome de usuário

descriptionPossíveis dúvidas  EmptyRe: Possíveis dúvidas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder