Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


Jogo do fórum - Uma história de fantamas

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Iasminmin
kyokoego
dorita
idatefelca
Bulmmys
Mia
Bely
11 participantes

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyJogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Olá, querida comunidade   Wink !

Eu adoraria jogar um joguinho com vocês. Funciona assim:

Vamos escrever uma história assustadora juntos. Mas todos podem escrever apenas uma frase.

Cada frase deve ser construída e relacionada à anterior. Entenderam? vamos lá. Se quiserem, podem criar um novo tópico para começar uma nova história, só cuidado para não confundir e postar nos comentários!  

Era pouco depois da meia-noite, quando de repente o telefone do andar de baixo tocou:

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Achei estranho, pois eu não costumava receber ligações àquele horário. Receosa, desci as escadas devagar, a madeira rangendo abaixo de mim, e caminhei até o telefone.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Ao finalmente atender, recebo apenas silêncio da outra linha, no entanto, todas as luzes começaram a piscar.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Sinto arrepio por todo meu corpo, quando do outro lado escuro apenas chiados.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Isso me deixa um tanto ansiosa, por isso digo:

"Alô?" Com a voz trêmula e ofegante.

Não recebo resposta, nada além de mais chiados e uma respiração profunda do outro lado da linha.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Os chiados passam e ouço uma voz rouca dizer: "Estou indo ao seu encontro." A chamada é finalizada.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
A campainha toca sem parar. Meu coração parece querer sair do corpo quando caminho devagar até lá.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Minha respiração se torna mais ofegante que antes, agora sinto minhas pernas fracas. Corro para a cozinha a procura de algo para me defender, de quem quer que estivesse vindo.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Estou congelada quando paro em frente à porta novamente, agora segurando uma faca em minhas mãos, enquanto tremo e ouço as árvores balançarem junto ao vento da noite.

Me desespero. O que devo fazer agora? Estou sozinha, e sei que não há ninguém há quilômetros de distância. Preciso pensar em algo. Preciso decidir se irei fugir e me esconder ou se irei abrir esta porta.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
De repente, há um apagão. Nada pode-se ouvir agora além do vento uivando e do meu coração batendo furiosamente contra minha caixa toráxica.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
A porta começa a ser forçada do lado de fora, com alguém querendo entrar. Preciso pensar no que fazer rápido.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Engulo o choro que almeja sair da minha garganta, dando passos receosos para trás conforme minha visão é dominada por pura escuridão.

Mantenho a faca em minhas mãos, embora eu não consiga ver nada. Uma chuva forte começa lá fora, retumbando no telhado, enquanto o vento uiva e a tempestade começa. E é então que eu sinto. Alguém está próximo.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Nada consegue me fazer mudar o foco. Eu o aguardava ali, com uma faca em mãos e sem saber ao menos o que o trouxe até a mim.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Começo a ouvir passos pesados, quase que se arrastando, no andar de cima. Cada passo fazia meu coração acelerar, e juro que quase senti meu coração sair pela boca.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Os segundos parecem horas e eu permaneço imóvel em meio àquele breu, a unica coisa que passa na minha mente é que não posso morrer aqui. Controlando a tremedeira das mãos, seguro a faca apontada para o nada, até que sinto uma mão no meu ombro.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Eu grito, tão alto que minha voz retumba pelas paredes. Um pânico único domina minhas veias. E eu só consigo pensar numa coisa: há alguém. Há alguém bem atrás de mim.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Sinto uma mão em meu ombro e outra no meu pescoço, segurando fortemente, tentando me imobilizar. Tudo que consigo fazer é chorar as lágrimas que estava segurando.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Sentia que estava prestes a perder a consciência, enquanto o aperto em meu pescoço se tornava cada vez mais forte. Será que morreria assim?

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Mas é então que um cheiro familiar passeia até mim, me fazendo reconhecer a figura que me mantém imobilizada. Conheço esse perfume. Com certeza conheço.

Paraliso, arregalando os olhos para a escuridão.

Oh, não. Não posso morrer. Não aqui, não agora. Não antes de descobrir o que está acontecendo.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
A dor nos meus dedos pelo força que faço na mão, me lembram da faca que seguro. Tento manter a lucidez pois o aperto em minha garganta tira quase todo meu ar.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Junto o restante de energia que me resta e balanço a faca sobre a mão no meu ombro, e ao sentir seu aperto aliviar um pouco, me solto num impulso.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Um raio dispara no céu, a casa ilumina-se e eu consigo enxergar por um segundo. Não. Não pode ser. Eu já vi aquela máscara. Ele não deveria saber nem onde moro, como está aqui?

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Seguro a faca em minhas mãos com mais força, enquanto tento manter a lucidez consigo dar um chute em suas partes baixas até que consigo me livrar de seu aperto. Tento recuperar o fôlego o mais rápido que consigo enquanto ele esta caído no chão, olho assustada e tento pensar rápido

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Abro a porta e corro para a rua, mas acabo tropeçando e caindo. Quando olho para trás ele já está vindo em minha direção.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Eu grito, mas o forte barulho da chuva abafa meus pedidos de socorro. O homem se aproxima em passos lentos, como se estivesse debochando de minha situação deplorável.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder