Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkEntrar

Um lugar de histórias, sejam elas reais ou fictícias.


Jogo do fórum - Uma história de fantamas

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Iasminmin
kyokoego
dorita
idatefelca
Bulmmys
Mia
Bely
11 participantes

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Ele vem lentamente em minha direção. As suas mãos estão na altura do meu pescoço, prontas para aperta-lo

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Não consigo entender como ele está aqui, ele morreu a dois anos atrás, eu sei, aquele cheiro de perfume inconfundível era o dele!

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
"Como me encontrou?! O que você quer de mim afinal?!", gritei em meio à chuva. Não sabia o que fazer ao certo, nem para onde fugir.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Em um lapso de adrenalina, eu empunho a faca no momento em que ele se joga sobre mim.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
A faca perfura seu corpo, consigo sentir a carne sendo perfurada pouco a pouco.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Com o golpe, consigo neutralizá-lo num instante, e aproveito para arrancar a máscara de seu rosto, e não pude acreditar no que vi...

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Arrasto meu corpo pela grama úmida e tento me levantar, sentindo meu coração martelar minha caixa torácica. Não conseguia desviar os olhos daquela máscara, a mesma que me assombrou por tantos meses… por que estava aqui? Como aquilo poderia ser real?

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Ele nao responde, sinto que já não estou mais lúcida de mim, lágrimas começam a escorrer, mas não posso desistir e corro o mais rapido que posso respirando ofegante, implorando para que alguém aparecesse ou escutasse meus gritos desesperados

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
*Meu Deus a história virou bagunça já não entendo mais nada hahaha estou amando, digna de cena de filme*

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
A chuva parou, vejo algumas pessoas nas ruas, chamo por elas mas ninguém me vê, ninguém me escuta. Não entendo como isso pode estar acontecendo. Então tudo bem a tona. Ele está morto a dois anos, ele veio me buscar. Lembro do acidente de carro. Eu morri. Apenas paro de lutar enquanto caminho lado a lado com ele.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
HISTÓRIA ENCERRADA!

Agradecemos à participação de todos na formação desse lindo conto. Parabéns, pessoal! I love you

Se quiserem criar uma nova história, fiquem à vontade para abrir outro tópico de jogo. A opção está disponível na página principal do site, em fórum > jogo do fórum > novo tópico. Obrigada!

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Olhei ao meu redor pedindo aos céus que tivesse alguém por perto para me ajudar, mas a minha esperança estava cada vez mais escassa. A única pessoa que podia me ajudar ali, naquele momento, era eu mesma. Então, com um pouco de coragem que ainda me restava, decidi lutar por minha vida. Não morreria tão fácil.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
Sinto as gotas de chuva em meu rosto. Meu corpo parecia paralisado e nem mesmo a dor conseguia fazer eu me mexer, até que ouço uma voz atrás daquele homem.

descriptionJogo do fórum - Uma história de fantamas - Página 2 EmptyRe: Jogo do fórum - Uma história de fantamas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder